Com certeza. Além da implantação das soluções, a Novacomm oferece suporte técnico especializado, acompanhamento contínuo e treinamento para garantir que sua equipe aproveite ao máximo os recursos contratados.
Sim. A maioria das soluções da Novacomm é compatível com APIs e pode ser integrada a ferramentas como CRMs, ERPs, WhatsApp, e plataformas de marketing, criando um ecossistema completo de comunicação.
A Novacomm é especializada em soluções como PABX em Nuvem, WhatsApp Corporativo, SIP Trunk, CRM, Atendimento Omnichannel, URA Inteligente e Análise com Inteligência Artificial, tudo voltado para melhorar a comunicação e o relacionamento com o cliente.
Sim. A Novacomm oferece soluções flexíveis em comunicação e tecnologia que atendem desde pequenos negócios até grandes corporações, com foco em performance, escalabilidade e custo-benefício.
Por se tratar de um serviço em Nuvem, essa modalidade oferece baixa manutenção e tudo é cuidado pelo time da Novacomm, através de suporte técnico remoto. A instalação, manutenção e substituição de aparelhos e gateways, se necessário, podem ser contratadas através de revendas autorizadas.
Os desafios podem incluir garantir a qualidade do serviço (QoS) para chamadas de voz, configurar firewalls para permitir o tráfego de voz pela internet e garantir a segurança das comunicações.
Os ramais IP permitem a comunicação fácil e econômica entre os diferentes locais da empresa, sem custos adicionais de longa distância.
Os recursos adicionais podem incluir videochamadas, conferências telefônicas, mensagens de voz por e‑mail, encaminhamento de chamadas e integração com aplicativos de software empresarial.
Os protocolos SIP (Session Initiation Protocol) e H.323 são os mais comuns para a comunicação entre ramais IP.
A configuração de um ramal IP geralmente é feita através de um painel de administração do sistema telefônico, onde são atribuídos números de telefone e configuradas as permissões de chamada.
A comunicação entre ramais IP ocorre através de uma rede IP, seja local (LAN) ou pela internet, utilizando pacotes de dados para transmitir voz.
Para utilizar ramais IP, são necessários telefones IP, softphones (aplicativos de telefone para computador ou dispositivo móvel) ou adaptadores para conectar telefones analógicos à rede IP.
As vantagens incluem custos reduzidos de chamadas, flexibilidade de localização, integração com outros sistemas de comunicação e facilidade de gerenciamento.
Ramais IP são dispositivos de comunicação que utilizam a tecnologia de Protocolo de Internet (IP) para realizar chamadas telefônicas pela internet.
A implantação é rápida e remota. A Novacomm realiza a configuração personalizada dos ramais e funcionalidades, conectando seus colaboradores pela internet com total segurança e suporte técnico dedicado.
O PABX em Nuvem é um sistema telefônico hospedado na internet, que permite gerenciar ligações sem a necessidade de infraestrutura física. Ele oferece mobilidade, escalabilidade e redução de custos com manutenção e ligações.
A automação permite respostas imediatas, segmentação de mensagens e integração com CRMs, reduzindo tempo de espera e aumentando a satisfação do cliente.
Sim! Com a solução da Novacomm, você pode integrar o WhatsApp Business API à sua central de atendimento, permitindo múltiplos atendentes, histórico de conversas e automações com chatbots.
Sim. Nossa equipe técnica especializada garante a instalação, configuração e monitoramento contínuo da sua solução SIP Trunk, com suporte 24/7.
SIP Trunk é uma tecnologia que permite realizar e receber chamadas telefônicas pela internet, substituindo as linhas analógicas. Ele oferece maior flexibilidade, qualidade de áudio superior e redução de custos operacionais.
Sim. Nossas soluções de CRM são adaptadas ao seu modelo de negócio, com campos customizáveis, integração com WhatsApp, e relatórios inteligentes.
O CRM centraliza dados de clientes, automatiza tarefas e acompanha o funil de vendas em tempo real, permitindo decisões mais estratégicas e aumento na conversão de leads.
Com a IA, sua empresa pode prever comportamentos de clientes, automatizar decisões e reduzir erros operacionais, aumentando a eficiência e a competitividade no mercado.
A Análise com IA utiliza algoritmos para interpretar grandes volumes de dados e identificar padrões, oferecendo insights precisos para otimizar vendas, marketing e atendimento ao cliente.
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