Soluções em Telefonia Fixa em Nuvem - SIP Trunk

PABX em Nuvem

Você está pronto para elevar a comunicação da sua empresa a um novo patamar? Com nosso PABX em nuvem, você garante uma telefonia flexível, eficiente e sem complicações.

Mesa IP para telefonista ou atendente

Canais de gravação

URA com acesso a banco de dados

Correio de voz para todos os canais

Atendedor digital

Atendedores multi-nível

Call Center

Discador automático

Sistema Trust

KS virtual para todos os ramais

Ramais móveis

Correio de fax para todos os ramais

Somos autorizados pela Anatel para os serviços STFC e SCM, contando com infraestrutura de rede digital e pontos de presença estrategicamente distribuídos!

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É ideal para empresas com múltiplos locais. Além disso, é uma tecnologia acessível, pois disponibilizamos ramais ip ou analógicos, garantindo qualidade e segurança. Entre em contato agora mesmo com nossa equipe Novacomm!

PACOTES

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01 Canal Digital

Novacomm Ilimitado SIP Trunk Fixo Móvel Brasil

R$ 85,00/ mês

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Dúvidas Frequentes

Ramais IP são dispositivos de comunicação que utilizam a tecnologia de Protocolo de Internet (IP) para realizar chamadas telefônicas pela internet.

As vantagens incluem custos reduzidos de chamadas, flexibilidade de localização, integração com outros sistemas de comunicação e facilidade de gerenciamento.

Para utilizar ramais IP, são necessários telefones IP, softphones (aplicativos de telefone para computador ou dispositivo móvel) ou adaptadores para conectar telefones analógicos à rede IP.

: A comunicação entre ramais IP ocorre através de uma rede IP, seja local (LAN) ou pela internet, utilizando pacotes de dados para transmitir voz

A configuração de um ramal IP geralmente é feita através de um painel de administração do sistema telefônico, onde são atribuídos números de telefone e configuradas as permissões de chamada

Os protocolos SIP (Session Initiation Protocol) e H.323 são os mais comuns para a comunicação entre ramais IP

a: Os recursos adicionais podem incluir videochamadas, conferências telefônicas, mensagens de voz por e-mail, encaminhamento de chamadas e integração com aplicativos de software empresarial

Os ramais IP permitem a comunicação fácil e econômica entre os diferentes locais da empresa, sem custos adicionais de longa distância

Os desafios podem incluir garantir a qualidade do serviço (QoS) para chamadas de voz, configurar firewalls para permitir o tráfego de voz pela internet e garantir a segurança das comunicações

A manutenção e suporte geralmente são fornecidos pelo provedor do serviço de telefonia IP, que pode oferecer suporte técnico remoto, atualizações de software e substituição de hardware, se necessário