Soluções em Telefonia Fixa em Nuvem - SIP Trunk

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PLANO NÚMERO ÚNICO

O NUN é um tipo de serviço avançado de Telecom que possibilita a comunicação pelo telefone com abrangência nacional com uso de um único número.

Esse número tem prefixo 400X ou 300X, é composto por 8 dígitos e dispensa o uso de DDD ou Código de Seleção de Prestadora (CSP), sendo utilizado para capitais, regiões metropolitanas e grandes cidades. Esse serviço avançado é utilizado normalmente por empresas que recebem grandes volumes de chamadas.

Diferente do 0800, onde a ligação do usuário é totalmente paga por quem recebe, no NUN a tarifa é compartilhada. Ela é cobrada como uma ligação local para o usuário, independente se a chamada é originada de um móvel ou fixo, e a empresa paga os custos da longa distância. Contudo, o NUN é exclusivo para receber chamadas e não realiza-las. 

O NUN é disponibilizado por meio de um protocolo SIP sem a necessidade de alterações na infraestrutura de Telecom da organização. Contudo, é necessário dispor de uma central PABX – física ou virtual – com canais para recebimento das ligações e transferência para um telefone fixo, celular ou softphone.

Consulte os preços disponíveis para o Plano Número Único.

IMPORTANTE: Aos Planos Ilimitados (1) NÃO SE APLICAM e NÃO PODEM SER COMERCIALIZADOS em caso de utilização humana, mecânica ou através de software para: televendas e outras atividades que configurem tráfego atacado, rajadas, chamadas sequentes, contínuas ou repetidas. Se caracterizado o uso nessas condições, o Cliente autoriza, desde então, a migração para o Plano Tarifado (2). Os Planos Ilimitados incluem 1 (um) número por plano. Números adicionais terão custo mensal de R$ 6,50/número e cada Portabilidade terá taxa única de R$ 9,50/número. As Portabilidades serão possíveis desde que a localidade esteja na “Área de Cobertura Novacomm” em tempo da contratação. Há um limite de até 4 (quatro) ramais por canal. Os valores acima definidos são válidos para Clientes Novos. Os valores mensais são válidos para contratações de 36 (trinta e seis) meses a contar da data da ativação dos serviços e todos os Planos Novacomm estão sujeitos a reajuste anual com base no IPCA (IBGE).